domingo, 17 de junho de 2012

Nós dois...!

Pronto....me pego novamente pensando em você,aliás não é só agora mas sim em todos os momentos estando ocupada ou não;Todos os minutos e todos os segundos.
Pronto....estou alterada só de ver você novamente,aliás me explique por favor,se passo por você minhas pernas amolecem,meu coração acelera e minha respiração falha..por que?

Pronto....novamente me pego fazendo coisas absurdas por você..fico olhando para você fixamente esperando você corresponder á esse olhar,darei um riso tímido e abaixarei a cabeça;Te darei os melhores conselhos só para te ver feliz,mesmo que isso me afaste de você.
Pronto....novamente me vejo em êxtase de tanta felicidade,dever você na escola ou em qualquer lugar;De ver sua janelinha no MSN subir;De você vindo falar comigo ou melhor ainda aquele sorriso torto e lindo que só você consegue mostrar para mim.
 Pronto..me vejo novamente desabafando com você,perco o controle e lhe conto tudo não medindo as consequências..se estou errada você me xinga...se estou triste você me obriga a te contar oque tenho,me adula,me elogia e me diz coisas lindas me deixando envergonhada.

Pronto....cada vez mais gosto de você,quando você me elogia;Quando você me diz coisas lindas me chamando de meus apelidos que você me põe (um mais fofo que o outro);Quando você me diz o quanto você gosta de mim,me deixando surpresa normalmente,mas eu sei que é verdade;Ou o quanto você queria ficar sozinho comigo novamente.

Pronto....estou aborrecida,infelizmente brigamos á sério as vezes,você pode estar me odiando no momento da briga,por que você só me xinga,mas eu choro descontrolavelmente suplicando perdão;Ou quando te vejo triste não suporto já vou conversar com você,te ajudar,te adular,te dar um abraço,por que se você cai eu caio junto.

Pronto...me pego relembrando ás vezes nosso passado,quando nos conhecemos,quando viramos amigos inseparáveis;Cada conversa,cada risada,cada conselho,cada apelido,cada briga,cada abraço & cada beijo.
 E nesses momentos felizes que relembro,sei que valeu a pena e não me arrependo...e daqui para afrente vou lutar para que de certo...mesmo que doa.


                                           jessyka

Nenhum comentário:

Postar um comentário