quinta-feira, 14 de junho de 2012

Melhores amigas!!


“E esses dias eu li uma frase que dizia ” melhor que fazer novos amigos, é manter os velhos”. Nem preciso dizer qual foi a primeira pessoa que pensei quando li, né? Pensei no nosso pré, na nossa infância, de quando você foi embora, de quando você voltou, e principalmente de quando a gente começou a se falar.Você pode não saber, mas você ressurgiu na minha vida na hora certa, na hora que eu mais precisava. E ao contrário de muita gente filha da puta, você não me abandonou. Fica comigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Inúmeras vezes tu me fez rir quando eu só queria chorar, me disse palavras que me confortaram e me aconselharam. Em tão pouco tempo você me conheceu perfeitamente. Sabe dos meus medos, dos meus sonhos, dos meus desejos e principalmente dos meus amores . E a distancia ? Eu não queria conviver com ela, mas acredito que ela fortalece ainda mais nossa amizade. Eu amo a maneira carinhosa que a gente se trata, amo saber que eu posso confiar em alguém e amo saber que mesmo longe, eu não tô sozinha. Só quero que saiba que eu te quero por perto eternamente.Você faz parte da minha vida, agora mais do que nunca, e eu vou estar aqui sempre !! Só quero que me diga uma coisa: prometa que nunca vai me abandonar ? De boa, eu não sei mais viver sem você, minha melhor amiga. A melhor melhor amiga que eu já tive. A melhor melhor amiga que eu vou ter”

Menina má

Nenhum comentário:

Postar um comentário