sábado, 30 de junho de 2012

Ele & Ela



Ele:
 Quer saber?
Ela: O que?
Ele: Da próxima vez que eu te vir, não use aquela saia de novo. É muito reveladora!
Ela: Porque? Pensei que adorasse aquela saia…
Ele: Da próxima vez, use alguma coisa que vá até os teus tornozelos, ou que cubra-os.
Ela: Tá, que seja.
Ele: Use um vestido que cubra seus tornozelos… E use luvas longas e brancas, que vá até seus cotovelos.
Ela: O que?
Ele: Confie em mim.
Ela: O que você está tentando fazer? Me esconder de todo mundo?
Ele: E prenda seu cabelo e o deixe tão bonito quanto as roupas.
Ela: Você está ouvindo o que eu estou falando? Você é muito conservador, não me sufoque desse jeito! Você está brincando comigo?!
Ele: É sério.
Ela: Você sabe que eu não gosto de caras que mandem em mim.
Ele: E use um véu.
Ela:O que?
Ele: Use esse anel também.
Ela: …
Ele: E case-se comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário