segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

o grande erro que sou.......

Nessa noite por volta da meia-noite eu era a unica que nao conseguia dormir;eu era a unica que chorava;era a unica que teve medo..
Depois de uma simples leitura antes de dormir o desespero,o medo,o extresse apareceram do nada..invadindo meu corpo e meu coraçao como se fossem donos..
Percebi o tamanho do problema..a minha vida!!Eu sempre fui o acidente,e sempre vou ser!!Eu sou o brinquedo que ninguem quer ter,o presente que ninguem quer ganhar...Sempre vou ser aquele estorvo na vida das pessoas..
Entao me diga por que nasci??Se sempre fui um grande erro,algo inesperado em um simples ato de diversao!!
Me sinto abandonada,como nunca antes,ate pelas pessoas que nunca seria abandonada...sao poucos aqueles que lembram de mim,mas esses sao aqueles que merecem o meu abraço e a minha preocupaçao,por que eles fazem o mesmo comigo.
As lagrimas nao param de escorrer  pelo meu rosto por tudo oque escrevi,por tudo que penso e ja passei nessa vida..o abandono,e o acidente que sou..
O GRANDE ERRO QUE SOU!
by:jessy......:(

Um comentário:

  1. hallO priminha..tava passando p dar uma olhada no seu blog..e lí esto daqui..
    depois de ter lido, fiquei pensativo, sem palavras, sem saber oQ exatamente te dizer...
    primeramente oQ quero te dizer prima, que..cada pessoa que existimos aqui nesta terra nao viemos por error, desde o primer momento m que começamos a ganhar vida, Deus ja se interessa em nos, as vezes simplesmente somos nos que nao acudimos junto ele..a vida sem ele as vezes fica dificil, +como nao vai ser, se nem falamos com ele, e como poderiamos viver sem falar e consultar as coisas com o criador..
    Ele foi quem nos criou, entao obviamente ele tem a melhor escolha, a melhor resposta, e o melhor tempo p nos..
    simplesmente devemos procura ele, e confia, esperar e ter paciencia...
    Quero te-desejar forças em tudo prima, nao desista nunca dNada, e confia nas pessoas que te amam..
    Uma vz +forças prima..um forte abraço, e te queremos muitO.!! =D
    (muda essa cara sim.??? =D )

    ResponderExcluir