quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

eu serei forte

Ele: Eu tenho algumas palavras
pra você. (puxa do bolso da calça um pequeno papel).
Ela: (observa atentamente as ações do garoto). São suas notas?
Ele: Não! É algo que me deixa bem mais preocupado e angustiado.
Ela: É um exame médico? O que? Me fale! (tom de espanto)
Ele: É algo bem mais doloroso e avassalador, é bem mais do que carne e saúde. (leva suas mãos de encontro às dela, segurando-as seguidas de carícias).
Ela: Você está me deixando nervosa e muito preocupada.
Ele: Já faz algum tempo que eu guardo isso aqui no peito, e é como se quisesse explodir, e eu preciso colocar para fora. (respira fundo…)
Ela: (morde o lábio inferior de vagar, molhando-o de saliva). Então…
Ele: (antes que ela termine a frase ele à interrompe). Não morda o lábio dessa maneira, eu lhe suplico, imploro para que não me deixe fraco, mas do que já conseguis-te me deixar.
Ela: Eu só não entendo do que estás falando, você está me deixando com dúvidas, espantada, não sei…
Ele: Tudo bem!… (pigarreia por um instante e começa a ler). Oi, tudo bem? Se estiver fico feliz por isso, se não estiver, eu fico triste, mas espero que melhore logo. Eu preciso te falar, que o silêncio me machucou, não só o teu quanto o meu, mas o silêncio do amor, eu vivo pelos cantos, largado, sem vontade de sair, meu mundo perdeu toda a cor, talvez por nunca ter sentido algo assim, e não saber lhe dá com esse sentimento, mas meu coração está morrendo, e ontem, hoje, agora, eu não tenho nenhum motivo para que eu continue à respirar, à não ser você. Não tenho nada, não tenho dinheiro, família, só tenho o ar, é difícil, mas eu vivo. Mas a dor maior, é você “querer alguém em especial por perto, e não ter, é desejar um abraço amigo, e não ter, é olhar para os lados e se sentir só, mesmo com milhões de pessoas lá fora’’, eu só queria que soubesse que eu “estou completamente apaixonado por você’’, e você é a única pessoa que estou deixando essa carta de despedida, mas algo aqui dentro diz que alguém vai me salvar, antes que eu ponha fim em tudo, mas… Não tenho mais nada à dizer, adeus!
Ela: (soluços entre choro e abraços) Eu te amo, não vou te abandonar nunca, mesmo que mundo conspire contra nosso amor, eu serei forte até o último suspiro do meu coração, da minha alma.
Ele: Obrigado por me salvar! (beija-a lentamente, envolvendo seus braços em sua cintura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário