segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

forever alone

Olho para cima,com o objetivo de te procurar,mas o brilho do sol ofusca os meus olhos.
Oque devo fazer?Qual o caminho a seguir?Estou tao indecisa,as perguntas são tantas...a saudade ja atingiu o ponto mais alto da dor,esta corroendo meu coração.
Para onde você foi meu amor?Qual o motivo de ter me deixado?Sem você a depressão esta consumindo meu corpo,minha alma e meu coração.
Aquela garota feliz,extrovertida e louca já nao é mais a mesma,todos os sentimentos ruim a consumiram por completo,só há uma salvação para ela: você.
Nossos bons momentos juntos e românticos agora são só lembranças em meu coração,onde ao mesmo tempo me deixam feliz,mas ao mesmo tempo me destroem por dentro.Sem você nem o tempo me faz companhia,estou forever alone.A unica que há de me fazer companhia para sempre é a solidão.
Meus queridos leitores o amor vem rápido,mas também vai rápido,Por isso cuide muito bem de quem você ame,mas tem que ser a pessoa certa,escolha bem..muitas vezes você pode estar enganado(a).
                     Um beijão para todos
by:jessy

Nenhum comentário:

Postar um comentário