domingo, 13 de novembro de 2011

HOT...

quente
Ohhhhhh! Ohhhhhh!
Você é tão bom para mim baby, baby
Quero trancar você no meu armário
quando ninguém está por perto
Eu quero colocar a mão no meu bolso
Porque você tem permissão
Eu quero levá-lo para o canto
e te beijar sem fazer barulho
Quero ficar assim para sempre
eu vou dizer isso alto
Agora você está dentro e não pode sair
Você me faz tão quente
Me faz querer cair
É tão ridículo
Eu mal posso parar
Eu mal posso respirar
Você me faz querer gritar
Você é tão fabuloso
Você é tão bom para mim baby, baby
Você é tão bom para mim baby, baby,
Eu posso fazer você se sentir melhor todos
Basta levá-la em
E eu posso mostrar-lhe todos os lugares
Você nunca foi (Ohhhhh!)
E eu posso fazer você dizer tudo
Que você nunca disse
E eu vou deixar você fazer nada
De novo e de novo
Agora você está dentro e não pode sair
Você me faz tão quente
Me faz querer cair
É tão ridículo
Eu mal posso parar
Eu mal posso respirar
Você me faz querer gritar
Você é fabuloso
Você é tão bom para mim baby, baby
Você é tão bom para mim baby, baby,
Beije-me gentilmente
Eu sempre sei
Me abrace, me ame
Nunca ir
Você me faz tão quente
Me faz querer cair
É tão ridículo
Eu mal posso parar
Eu mal posso respirar
Você me faz querer gritar
Você é tão fabuloso
Você é tão bom para mim
Você me faz tão quente
Me faz querer cair
É tão ridículo
Eu mal posso parar (parar)
Eu mal posso respirar (respirar)
Você me faz querer gritar (gritar)
Você é tão fabuloso
Você é tão bom para mim baby, baby
Você está tão bom para mim baby, baby
Você é tão bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário