terça-feira, 22 de novembro de 2011

AMIZADE VERDADEIRA

A amizade é assim:

É sentir o carinho,
É ouvir o chamado.
É saber o momento
de ficar calado.
Amizade é somar
alegrias, dividir tristeza.
É respeitar o espaço,
silenciar o segredo.
È a certeza
da mão estentida.
A cumplicidade que
não se explica,
Apenas vive!
Olavio Roberto
A amizade surge quando aprendemos a
admirar as qualidades de algumas pessoas
que com sua simples presença
conseguem nos fazer felizes...
Quando Deus fez o mundo
espalhou por ele pessoas
maravilhosas e nos deu a missão
de encontrá-las...
Cumpri a minha, te encontrei.....
William
Amizade

Nós só percebemos que a amizade é verdadeira, quando precisamos de uma mão do amigo e ele nos oferece as duas.
Larusso

5 comentários:

  1. Ownn manaa!! Amei! Isso tudo é, com certeza verdade!! Minha mão não vai estar estendida pra você, mas sim meu braço inteiroo!! (uahsua) Te amoo!!! *---*

    ResponderExcluir
  2. maninha obrigada sei que posso contar com vc sempre..!!

    ResponderExcluir
  3. Pode siim!! Com certeza!! Amuu vuchee!! uahsuah

    ResponderExcluir
  4. Pois é tambem te encontrei e tenho a certeza que nunca vou perde-la *--* te amo muito mana =) !!

    ResponderExcluir
  5. manass assim vcs me emocionam d+....encontrei vcs , aminha felicidade eterna..AMO VCS♥

    ResponderExcluir