sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

o dia especial..

‎00:00 e alguma coisa a acorda, ela esfrega os olhos, olha para os lados e sorri

Ela : O que você está fazendo aqui, seu idiota ?
Ele : Eu to aqui por que é uma data especial e eu queria te fazer uma surpresa ..
Ela: Mais você é muito bobo mesmo, meu aniversário é só semana que vem 
Ele: Aé, nossa como eu sou idiota Ele se vira e vai até até a porta
Ele: Então … até semana que vem, finge que eu não estive aqui.
Ela sorri. Ele sai, e por 1 minuto fica um silêncio total no quarto da garota. Ele abre a porta de novo ..

Ele: Ah, me esqueci de dizer uma coisa … eu sei que seu aniversário é semana que vem, você acha que eu iria esquecer uma data tão especial assim. Eu vim aqui hoje por que é uma data muito especial para nós dois ..
Ela sorri ..
Ela: Que dia ? Eu não me lembro …
Ele tira uma caixinha azul do bolso
Ele: O dia que eu te pedi em namoro, minha bobinha…


Nenhum comentário:

Postar um comentário